Mu locos

sexta-feira, 6 de maio de 2011

Fora por uns dias

Ola galera.
         Eu não vou postar mais coisas por uns dias e que meu pai excluiu o "Drivers de vídeo" e o mu fica lento e piscando(ai que raiva da vontade de da um soco no meu pai) se eu vou postar e coisas interessante e eu iria colocar uma competição "Vs Blood CastleX" era para jogadores específicos como Mg,DL(so com corvo)Bk(Dks)e Sm(com inferno,decay,spirt dragon e Nova) as elf e Me não da porq elas morre rápido na competição teria 2 Grupo o Grupo MD e o Grupo SK    e que encontrasse a Espada iria ganhar um poder novo(ainda tenho que pegar o nome dele e Ice Storm)e um cavalo(so tenho 3 cavalos)  a competição seria para quem ter o nv de 311 ate 400( os pontos deveria ser mais destripuidos para Vida Força e energia)
              A tb deria a competição "Mega-Blog" um Quis do Blog la no Mu e quem respodese de 8 a 10 certas ganharia resets (não ganhar eu o ajudarei a ganhar)de 6a8 ganharia um 2 armas(um foice e espada) e um escuto de elf de 1a6 ganharia um  Rapier
  

Nenhum comentário:

Postar um comentário