Mu locos

domingo, 1 de maio de 2011

Conto de fadas(kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk')

    Ola galera hoje eu dava la em Noria e tinha um menino chamando agente e fui sabe para que era era um teatro(Aff mais espere).
     Era em Noria.Era 3 guerreiros,3Reis(1 rei era eu)e um Príncipe.Eu era o rei de Lorencia e Staduom(kibon) a Princesa (Princesa_)Uma elf corria para qualquer lugar do Mundo Mu chaos (Menos para Icarus e outros dificílimos de matar os montrso)Quem(O Rei e Guerreiro e o Principe)Tem que pegar a Elf(Loca,Loca,Loca§)Ganharia um Kit(Set Kronus,2Blade Raicher(umas cinzas com amarelo)exe +9 e Uma Asa Lvl 2 Sm/Mg) e eu ganhei o cara que fez essa competição  Tinha 3Set Kronus exe +9 s/ reflet 6 Blade Raiche Exe +9 e 2 asa Angelic o cara falo que semana que vem tem mais e ele vai dar 3Set's Rhino exe +9 c/reflet(bota luva e Helm)3 Hyon mace n/exe +9 3 Asa Haeven +13 so ficar la em noria das 13:00Hrs ate as 14:50Hrs e um Mg com uma Medusa +13 e uma asa de Devil e set Valiant exe +13
               Gente eu acho que vou da la(se ele não tiver la ele vai me avisar  Porq)
                                  MG:MELICKINO falando daki da Radio Blog Mu-Mega
                                                           KKK(Mu:Avatar)

Nenhum comentário:

Postar um comentário