Mu locos

segunda-feira, 9 de maio de 2011

Um jogo legal

Ola galera.
         Hoje eu dava vendo um jogo online o nome dele e Grand Chase Chaos eu ja joguei ele e muito bom (eu não joguei a chaos e sim o Grand Chase season 2 e 3)e queria saber se algums de vcs tem esse jogo e pesso por favor passa ele por Msn:leonam.tunes@hotmail.com reponte esta postagem e me add e me passe e joguem tambem ele ele e muito bom o nv e ate 85 mais e dificil chegar ate ele tem  12 personagem vc ja comesa com 3 meninas super legais e tem para liberar facil meninos e +3 meninas eu acho que vcs vao se diverti muito com esse jogo e com o Mu tb ele e otimo no GC(Grand Chase) tem 6 meninos cada personagem tem 4 classe 3 poderes ou mais super irados 3 personagens demoniacos do bem o Dio,Zero e Lei o site e  www.levelupgames.com.br/grandchase a e os personagems se libera facil agora antes era um cu para liberar a Amy,Sieghart,Mari e Jin cada um vem com nomes de classe armar o o melhor personagem e O Sieghart(Sieg) suas classe:Gladiador, Comandante,General e Avatar(Gerreiro dos Deuses) vc tb pode lutar contra os Deuses e foda ele sao enormes domare que goste como eu gostei e um pouco melhor que o Mu ele vende +itens que vc compra co  o dinheiro gratis e as Fc Eng Vida e agilidade e convorme o nv que vai aumentado e n tem nada full (a unica coisa Full la e do nv 55 entiande o set mais desejado de la e o Armadura da Ordem Grand Chase) a e n esquesa de me manbtar o Download completo ou pele metade ( no max. 50% ate 60% a metade)   pf conto com vc e quendo eu baixar o Drivers de video eu posso dar 2 baron +7 exe la no Mu
Obr por comprienter esse e um jogo que marcou minha vida o apelido da minha conta la no GC(Grand Chase) e Dini(leo)
Obr por me Add

Nenhum comentário:

Postar um comentário