Mu locos

quarta-feira, 27 de abril de 2011

Usando Coroa?

Gente hoje eu tava no serv1 com meu Mg e vi um Dl com uma coroa eu pergunte como usar coraoa ele me disso
    -E um bug Difícil de fazer
 e ele me falou e assim
          Vc tem que bugar um itens(compre um e venda e click ao msm tempo que vende no lugar onde o itens tava) Dai vc compra um helm Scall+13 e Um Helm Glorius +13+4 no lugar do item bugado vc coloca o Scall e embaixo onde tem 2 quadradinho perto vc coloca o Glorios e ele vai fundi
   Ai vc vai mexe o item eles vao ficar chundos e vc compra de novo o itens e bug ele dai vc coloca o item fudido em 4 quadrado e vc coloca uma joia do Caos(Jewels of Chaos)como se fosse  o Chaos Machier e ele vai firar uma coroa
   E ele tb disse e so no inventario do DL que so funciona com o DL ele tb disse que pode buagar  e vai da Lag e seus items(Glorius,Scall e joia do caos)vai sunir
  Eu procurei isso e ñ achei eu tendei ñ funfo 2 vezes mais na 3ª sim (E sempre na 3ª) ele falo tb que do dele n funfou a 1ª vez mais a 2ª sim
     Os items Scall+13 e para dexar o item amarelo o Glorios para diminuir e para n ter chifer e para usa no DL a joia e para fundi

   Obs:Ele tb disse se colocar no bau ele fai se dividir no Glorios e Scall a joia vai da la no Chaos Machier e so pega e + no outro dia ele se dividi. A ele falo tb que vc ganha uma asa de presente do Mu(kkkkkkkkkkkkkkk')mais que mentira!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário